Seção de Recursos Humanos

Apoio: Rejane Rodrigues da Silva Sarnoski - Fone: 3220-3212

Lindonez Paiva - Fone: 3220-3165

Seção de Recursos Humanos
A Divisão de Recursos Humanos do Campus de Cascavel é uma unidade subordinada à Direção Geral do Campus, auxiliando-a nos assuntos administrativos referentes aos procedimentos relacionados a administração de pessoal. Desempenha suas funções com o objetivo de promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades da comunidade acadêmica e do público em geral.

Contracheque online.

Links para a Diretoria de Recursos Humanos.
A Divisão de Recursos Humanos do Campus de Cascavel é subordinada a Direção de Campus, mas representa a Diretoria de Recursos Humanos da Reitoria que é o órgão máximo da Unioeste quando o assunto está relacionado a pessoal.

Portal do Servidor (Governo do Estado do Paraná)

Portal da Escola de Governo

Portal do SAS

Lista de Formulários:
Requerimento para Mudança de Função
Critérios para a Remoção de Servidores
Formulário de Remoção entre Instituições de Ensino Superior
Requerimento de Promoção por Titulação
Anexo I Resolução nº 266/2004-CEPE (condições para aceite de diplomas e certificados)
Exoneração
Processo de acervo
Processo de contagem de tempo
Declaração de bens e valores
Formulário de solicitação de disposição funcional
Decreto nº 2245 (trata da disposição funcional)
Declaração de salário-família
Declaração de Encargos de família para fins de Imposto de Renda
Processo de licença especial
Processo de licença sem vencimentos
Requerimento de vale-transporte
Pedido de Afastamento para o Exterior - Resolução nº 169/2002-CEPE
Decreto nº 5098 .link (trata de pedido de afastamento para o exterior)
Estágio Probatório de Docentes - Resolução nº 024/2000-COU
Estágio Probatório de Técnicos - Resolução nº 127/2003-COU
Resolução nº 040/2006-COU (trata da avaliação de desempenho funcionários HU).

Legislação:

• Manual de Orientação Funcional dos Funcionários Públicos do Estado do Paraná - (em PDF)
  • Estatuto do Servidor Público do Estado do Paraná - Lei No. 6174/70 - (em PDF)
  • Regulamento do Processo de Avaliação de Desempenho dos Agentes Universitários - Resolução No. 001/08 - (em PDF)
  • Regulamento da Avaliação de Desempenho dos Agentes Universitários em Estágio Probatório - (em PDF)
  • Regulamento para Desenvolvimento profissional na carreira dos Agentes Universitários - Resolução n° 56/2007-COU - (em PDF)
  • Regulamento da Avaliação de Desempenho de Docente - Resolução No. 407/98-CEPE - (em PDF)
  • Regulamento da Avaliação de Desempenho de Docente em Estágio Probatório - Resolução No. 24/2000-COU - (em PDF)
  • Regulamento a alteração do Regime de Trabalho Docente - Resolução No. 216/1996-CEPE - (em PDF).
  • Resolução n° 127/2009-COU, que Aprova Regulamento da Política de Capacitação dos Agentes Universitários - (em PDF)
  • Altera para Carreira Técnica Universitária a denominação da Carreira de Pessoal Técnico Administrativo - Lei No. 15.050/06 - (em PDF)
  • Perfis Profissiográficos das Funções componentes das classes I, II e III - Resolução Conjunta SETI/SEAP No. 001/07 - (em PDF)
  • Sobre as demais legislações pertinentes, você poderá encontrar na página do Setor de Auditoria e Controladoria Interna da Unioeste em:  http://www.unioeste.br/auditoria/legis_estadual.asp, ou no site do Governo do Estado do Paraná em http://www.legislacao.pr.gov.br .
  • Instruções de Serviços emitidas pela Pró-Reitoria de Administração - PRAP. Acesse aqui!

Equipe

Informações obtidas do sistema SGRH, sob responsabilidade da Pró-reitoria de Recursos Humanos, Seções de Recursos Humanos e Pró-reitoria de Planejamento.