Registre sua reivindicação de acordo com as orientações abaixo:

  Sua solicitação, elogio, reclamação, denúncia ou sugestão pode ser feita, conforme orientações abaixo, por meio do:
1) Portal da Ouvidoria - SIGO (Sistema de Ouvidoria) com as opções de registrar
solicitação com identificação, anônimo e/ou sigiloso

E-mail da Ouvidoria Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a Ouvidora da Unioeste, Nathalie Mitiko Hono Ribas.  Atendimento pessoalmente na Reitoria da Unioeste Rua Universitária 1619 – Universitário
CEP: 85.819-110, Cascavel – PR

E-mail da Ouvidoria Hospitalar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a Ouvidora do HUOP, Eni Machado Sanvacinski.   Atendimento pessoalmente na Ouvidoria do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) Av. Tancredo Neves, 3224 – Bairro Santo Onofre
CEP: 85.806-470, Cascavel – PR
*clique em cima do asterisco (*) para saber mais sobre o assunto.
 
A Ouvidoria* é um canal de comunicação para que o cidadão possa se comunicar por meio de denúncias, reclamações, elogios bem como, solicitar informações institucionais.
 
A Ouvidoria Hospitalar* responde pelos atendimentos na área da saúde e que ocorrem no âmbito do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A Ouvidoria ao receber as solicitações dos cidadãos procederá análise e encaminhará aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.

As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo.
No caso de denúncia ANÔNIMA ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.
Ao formular a sua manifestação, tente usar uma linguagem simples e objetiva, indicando o máximo de informações possível, como datas, locais, nomes, endereços, etc. conforme o caso, a respeito dos fatos e especifique o que deseja, pois desta forma, as respostas também serão mais completas e de qualidade. 
Para registrar uma denúncia anônima/sigilosa é necessário protocolar no Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO), no seguinte link: http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/contato 

Desejamos que o cidadão, seja ele da comunidade interna ou externa à Unioeste, seja bem acolhido na Ouvidoria sentindo-se a vontade para expor seu problema ou percepção de problema em virtude de irregularidades que possa ter percebido na instituição.
 
 
 

O ouvidor agirá de maneira aberta, honesta e objetiva, buscando facilitar o processo de comunicação e agilizar as informações, agindo com transparência, dignidade e respeito.
Sobre os registros das manifestações, temos:
- Sugestão: Ideias ou propostas de melhoramentos de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.
Elogio*: Satisfação ou felicidade com um atendimento ou com a prestação de serviços públicos.
Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa ao serviço ou agente público.
Denúncia: Comunicações de infrações disciplinares, crimes, prática de atos de corrupção e violação de direitos.
Solicitação: Requerimento de atendimento ou serviço ou ainda comunicar um problema.
Acesso à Informação: Solicitação de acesso às  *informações públicas da Instituição.
 

Os registros de ELOGIO à administração pública / servidores devem ser identificados (identificado ou sigiloso). Registros anônimos não serão tratados.

  • Identificado: Seus dados cadastrais são obrigatórios;
  • Sigiloso: Seus dados cadastrais são solicitados, porém serão mantidos em nossa posse e não serão repassados e/ou veiculados no decorrer da tramitação da reivindicação.

Após registro no formulário específico* de elogio, você poderá acompanhar utilizando o número de protocolo e o código de consulta enviado para o seu e-mail.

As solicitações por meio dos registros de LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA da administração pública / servidores devem ser identificados (identificado ou sigiloso). Registros anônimos não serão tratados.

Para registro de SOLICITAÇÃO / PEDIDO à administração pública, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município e setor.

Para registro da SUGESTÃO à administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município e setor.

Para registro de RECLAMAÇÃO à administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é importante o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município, setor, nome completo dos envolvidos, data e horário. E caso tiver disponibilidade, vídeos, conversas em redes sociais e documentos, como comprovantes da reclamação.

Para registro de DENÚNCIA da administração pública / servidores, de modo a agilizar a tratativa de sua manifestação é fundamental o detalhamento do fato, indicação da Unidade do estabelecimento de ensino/HUOP, Município, setor, nome completo dos envolvidos, local da ocorrência, data e horário. E caso tiver disponibilidade, vídeos, conversas em redes sociais e documentos, como comprovantes da reclamação.

As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo.

No caso de denúncia ANÔNIMA ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.
 
Ao formular a sua manifestação, tente usar uma linguagem simples e objetiva, indicando o máximo de informações possível, como datas, locais, nomes, endereços, etc. conforme o caso, a respeito dos fatos e especifique o que deseja, pois desta forma, as respostas também serão mais completas e de qualidade. 
 
Para registrar uma denúncia anônima/sigilosa é necessário protocolar no Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO), no seguinte link: http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/contato 
 
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.