Chamada Pública: Mobilidade Internacional Universidade de Algarve (prazo final: 15/04/2019)

Edital Descrição Acesso
Chamada Pública.

"Prezados parceiros,
Saudações de Faro, Portugal. Esperamos dar as boas-vindas aos vossos estudantes para um período de intercâmbio na Universidade do Algarve, no ano letivo de 2019-20. Assim, enviamos em anexo informação relacionada com as vagas que oferecemos no próximo ano letivo (2019/2020), bem como, indicações sobre o procedimento de nomeação e candidatura. Recordamos que o prazo para nomeações e submissão de candidatura a um período de intercâmbio no 1º semestre (setembro 19 a janeiro de 20) termina a 15 de abril de 2019. Qualquer questão, por favor, não hesitem em contactar-nos. Com os nossos melhores cumprimentos."

Interessados deverão encaminhar e-mail para "Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo." com as informações:

Nome completo:

Endereço de E-mail do aluno:

Ciclo de estudos:
( ) 1º semestre: setembro/2019 a janeiro/2020