Grupos de Pesquisa / Redes de Pesquisa
Grupo de Pesquisa
O que é:
- é a reunião de pesquisadores em torno de um objeto comum de interesse na pesquisa;
- é a reunião de pesquisadores em torno de um objeto comum de interesse na pesquisa;
- é formado a partir de interesses relativos aos fins ou aos meios necessários para o desenvolvimento da pesquisa e tem por propósito a geração contínua de conhecimento, em consonância com as Diretrizes da Política Institucional em Ciência e Tecnologia contempladas no Plano Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Qualificação da Unioeste e Regulamentado pela Resolução nº 378/2007-CEPE.
Veja todos os grupos da Unioeste e seus membros https://midas.unioeste.br/sgpj/#/grupos/
O PPGECEM participa dos seguintes Grupos de Pesquisa:
-
Grupo de Educação em Ciências e Biologia – GECIBIOLider: Lourdes Aparecida Della Justina
-
Formação de Professores de Ciências e Matemática – FOPECIMLider: Dulce Maria Strieder
-
Grupo de Pesquisa Interfaces em Educação Matemática – GPIEMLider: Renata Camacho Bezerra
-
Grupo de Pesquisa, Estudos e Investigação em Ensino de Ciências – GEPIECLider: Silvia Zamberlan Costa Beber
-
Grupo de Pesquisa em Tecnologia, Inovação e Ensino – GTIELider: Clodis Boscarioli
-
Investigação Fenomenológica na Educação Matemática - IFEMhttps://www.unioeste.br/portal/campus-cascavel/grupos-de-pesquisa/ifem
Lider: Tiago Emanuel Klüber -
Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática da Matemática - GEPeDiMahttps://prpgem.wixsite.com/gepedima
Lider: Clélia Maria Ignatius Nogueira -
Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática da Educação Matemática Inclusiva - GEPEDEMILíder: Clélia Maria Ignatius Nogueira
-
Grupo de Estudos e Pesquisas de Surdez e Ensino de Matemática - GEPSEM
Lider: Clélia Maria Ignatius Nogueira - Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação e Educação Matemática - GEPEM
https://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/20567Lider: Rodolfo Eduardo Vertuan
Acessos: 3929
PPGECEM - Contato
Contato:
/ (45) 3220–7284
|
Redes sociais:
|
E-mails: cascavel.ppgecem@unioeste.br ppgecem.unioeste@gmail.com |