Rosana Franzen Leite - Coordenadora do Projeto
Rosana
Possui graduação em Química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2005), mestrado em Educação Para a Ciência e o Ensino de. Matemática pela Universidade Estadual de Maringá (2009), e doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática (2015), na mesma instituição.. Docente efetiva na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus Toledo, no curso de Química Licenciatura. .

Silvia Zamberlan Costa Beber  - Coordenadora do Projeto
Silvia
Possui graduação em Química Licenciatura pela Universidade de Cruz Alta (2002), Mestrado em Educação pela Universidade de Passo Fundo (2006)  e Doutorado em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2018). Docente efetiva na Universidade Estadual doOeste do Paraná, campus Toledo, no curso de Química Licenciatura.

Luana Marciele Morschheiser - Colaboradora do Projeto
Luana
Mestra e Doutoranda (2023-...) em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus Cascavel/PR (2020-2022). Licenciada em Química pela Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, campus Realeza/PR (2015-2019). Licenciada em Pedagogia pela Universidade UNINTER (2020-2021).

Érica Fernanda Poruczinski  - Colaboradora do Projeto
Érica
Professora de Química na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) e professora de Ensino Fundamental na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Licenciada em Química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2017). Mestra em Química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2020). Doutoranda em Química na Universidade Estadual de Maringá. Possui pós graduação em Neuropsicopedagogia (São Braz - 2018), Educação do Campo (São Braz - 2018) e Educação Profissional e Tecnológica (2020). Licenciada em Pedagogia no Centro Universitário Internacional (2022).

Lucas Eduardo Silva - Bolsista PIBITI
Lucas
Graduando em Química Licenciatura pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (início 2020), e participante de Iniciação Científica, com  enfoque na Educação. É bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tencológico e Inovação (PIBITI) com o trabalho intitulado "Soluções Químicas – Caderno de Atividades do Estágio Curricular Supervisionado de Química Licenciatura", desenvolvido no âmbito do projeto "Educadores Químicos: Coletivo de formação e atuação", e integrante do Grupo de Estudos, Pesquisa e Investigação em Ensino de Ciências (GEPIEC).

Alana Gabrielli de Oliveira Gouveia - Bolsista PIBIC-AF
Alana
Graduanda em Química Licenciatura na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (início 2023), integrante do Grupo de Estudos, Pesquisa e Investigação em Ensino de Ciências (GEPIEC). É bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ações Formativas (PIBIC-AF) com o trabalho intitulado "Estado da Arte sobre o Livro Didático de Química: Análise das publicações nos eventos de ensino de Química e Ciências (ENEQ – ENPEC)" desenvolvido no âmbito do projeto "Educadores Químicos: Coletivo de formação e atuação"

Gustavo Barbosa - Bolsista PIBIC
Gustavo.png
Graduando em Química Licenciatura na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (início 2021), integrante do Grupo de Estudos, Pesquisa e Investigação em Ensino de Ciências (GEPIEC). É bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) com o trabalho intitulado "Temas, Conceitos e Propostas Didáticas do Estágio Supervisionado do Curso de Química Licenciatura - Unioeste: Estudo das produções de 25 anos do curso" desenvolvido no âmbito do projeto "Educadores Químicos: Coletivo de formação e atuação".

Jhulye Camila Toncix da Silva - Integrante Voluntária do Projeto
Jhulye_2.png
Graduanda em Química Licenciatura na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (início 2018). É integrante voluntária do projeto "Educadores Químicos: Coletivo de formação e atuação", desenvolvendo um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre "Perfil dos Educadores Químicos do Ensino Superior da Região Oeste do Paraná"

Lucas Brito Bellé - Integrante Voluntário do Projeto