Dissertações - 2017
Índice de Artigos
Página 8 de 10
1. O SENTIDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DESDE OS PROFESSORES PARTICIPANTES
- Autoria: Elhane de Fatima Fritsch.
- Data da defesa: 02.02.2017
- Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação - Unioeste, Cascavel - PR.
- Banca Examinadora: Prof. Dr. Tiago Emanuel Klüber (Orientador), Profa. Dra. Carmen Celia Barradas Correia Bastos (Unioeste), Profa. Dra. Dulce Maria Strieder (Unioeste), e Prof. Dr. Dionísio Burak (UNICENTRO).
2. CONCEPÇÕES PRÉVIAS DE PROFESSORES E FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA
- Autoria: Marcio Virginio da Silva.
- Data da defesa: 10.08.2017
- Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação - Unioeste, Cascavel - PR.
- Banca Examinadora: Prof. Dr. Tiago Emanuel Klüber (Orientador), Profa. Dra. Lilian Akemi Kato (UEM), Profa. Dra. Dulce Maria Strieder (Unioeste), e Profa. Dra. Lourdes Aparecida Della Justina (Unioeste).
Acessos: 2507