•  
  • Português
  • English
  • Español

Dissertações - 2017

1. O SENTIDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DESDE OS PROFESSORES PARTICIPANTES
Autoria: Elhane de Fatima Fritsch.
Data da defesa: 02.02.2017
Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação - Unioeste, Cascavel - PR.
Banca Examinadora: Prof. Dr. Tiago Emanuel Klüber (Orientador), Profa. Dra. Carmen Celia Barradas Correia Bastos (Unioeste), Profa. Dra. Dulce Maria Strieder (Unioeste), e Prof. Dr. Dionísio Burak (UNICENTRO).
 
2. CONCEPÇÕES PRÉVIAS DE PROFESSORES E FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA
Autoria: Marcio Virginio da Silva.
Data da defesa: 10.08.2017
Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação - Unioeste, Cascavel - PR.
Banca Examinadora: Prof. Dr. Tiago Emanuel Klüber (Orientador), Profa. Dra. Lilian Akemi Kato (UEM), Profa. Dra. Dulce Maria Strieder (Unioeste), e Profa. Dra. Lourdes Aparecida Della Justina (Unioeste).
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.