SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

O SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul é um evento anual itinerante que conta com apresentação de trabalhos de várias universidades, inclusive a UFPR, que faz seleção de alguns Programas/Projetos para apresentação neste evento.

Além do debate sobre um tema central do evento, o SEURS se configurou como espaço de aprendizagem e de intercâmbio de conhecimentos e metodologias entre extensionistas das universidades públicas da região sul, por meio de minicursos, oficinas, comunicações orais e apresentações culturais, promovendo também a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

Próxima Edição - 2021

logo 39 seurs       logo2 39 seurs