Bolsas de Extensão

EDITAL Nº 028/2023 – PROEX –SELEÇÃO DE BOLSISTA - PIBEX

PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIOESTE, - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PIBEX/2023

A Pró-Reitora de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a Chamada Pública da Fundação Araucária nº 04/2023 torna público, no ano de 2023 que receberá, NO PERÍODO DE 06 DE JULHO A 10 DE AGOSTO DE 2023, inscrições de propostas das Atividades de Extensão, nas modalidades Programas ou Projetos, devidamente cadastrados e em situação de adimplência com a PROEX, para concorrer ao processo de seleção de Bolsas de Extensão na modalidade: PIBEX – Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária.