Acesso a Rede sem Fio

Para acessar a rede WIFI_UNIOESTE_WEB é necessário a realização de cadastro juntos a DRI ou as Seções de Informática das Unidades. A rede não possui criptografia e o acesso está disponível a todos os usuários que estejam na área de cobertura dos pontos de acesso sem fio. A rede WIFI_UNIOESTE_WEB permite o acesso somente a internet, não sendo possível utilizar serviços de arquivos ou impressão da rede local.

Para obter a autorização de acesso à rede WIFI_UNIOESTE é necessário ativar seu login através do Sistema de Controle e Gerenciamento de Usuários da Unioeste.

Para alguns usuários, a ativação de seu login para uso da rede WIFI_UNIOESTE só será possível após uma validação de identidade. A validação de identidade tem como objetivo comprovar o vínculo do usuário com a Unioeste. A validação de identidade pode ser feita no, das 8:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h. Pode ser feita também nas Seções de Informática dos Campi, em seus horários de funcionamento. O usuário deve vir munido de documento de identificação e CPF. Não será possível a validação do usuário sem informar o CPF.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.