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Solicitações

ORIENTAÇÕES DAS SOLICITAÇÕES NO ePROTOCOLO FORMULÁRIOS

VÍNCULAR

PODERÃO SER VÍNCULADOS OS SEGUINTES USUÁRIOS EM EXERCÍCIO NO LOCAL:

  • SERVIDORES EFETIVOS;
  • SERVIDORES PSS;
  • SERVIDORES DAs EXTERNAS;
  • ESTAGIÁRIOS;
  • BOLSISTAS.

A Chefia ou Assistente do setor deverá preencher o formulário que está na página https://www.unioeste.br/portal/eprotocolo/solicitacoes e enviar por email institucional do setor Assinado pela Chefia Imediata.

INFORMAÇÕES QUE DEVEM CONSTAR NO FORMULÁRIO:

  • CPF;
  • NOME COMPLETO;
  • LOCAL ONDE DEVERÁ SER VÍNCULADO;

PERMISSÕES PARA O USUÁRIO

  • Cadastrar Processos: Montar um processo;
  • Capturar Processo : O Usuário poderá capturar um processo na ABA “Protocolos no Local”;
  • Destinatário : Receberá protocolo diretamente para o funcionário;
  • Andamento do Local: Poderá visualizar a ABA “Protocolos no Local” e encaminhar processos que estejam no local sem estar atribuído a outro usuário;
  • Arquivamento: Poderá Cadastrar e alterar Unidade de Armazenamento (Caixa) e poderá arquivar;
  • Visualiza Volume : Poderá ver todos os protocolos (processos) restritos em PDF do local;
  • Responsável : Poderá acessar a ABA “Pendências no Local”, podendo tramitar processos atribuídos a outros funcionários vinculados no mesmo Local.

OBS: O Usuário Para Ser Vínculado tem que estar Cadastrado no Sistema eProtocolo.

DESVINCULAR

A Chefia ou o próprio usuário, podem  solicitar o desvinculo via e-mail insitiucional.

"NÃO PRECISA DE FORMULÁRIO, SOMENTE INFORMAR NOME COMPLETO, LOCAL E A JUSTIFICATIVA DO DESVINCULO (EX. POR EXONERAÇÃO, ENCERRAMENTO DO CONTRATO, ou SE FOR MUDANÇA DE SETOR,ETC.)

OBS. O Usuário não pode ter processo atribuido a ele, pois o sistema não permite desvincular.

CANCELAMENTO DE PROCESSO

O cancelamento de um processo só orientado para os casos em que houver falha no carregamento do arquivo no início de um processo. Após feitas análises e o processo for tramitado, é recomendado o arquivamento dele, ou em casos de duplicidade, apensamento ao outro protocolo semelhante.

OBS: A solicitação deve ser enviada pelo usuário que iniciou o processo, deve constar no formulário, o nº do processo, justificativa do cancelamento.

ESSAS SOLICITAÇÕES ACIMA DEVEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL DO GESTOR DE ACESSO DO SEU CAMPUS/UNIDADE, CONFORME CONSTA A LISTA NA PÁGINA: https://www.unioeste.br/portal/eprotocolo/solicitacoes.

CRIAR NOVO LOCAL

Essa solicitação deve ser feita pela chefia do local/ou assistente, no formulário devem constar as seguintes informações:

  • Nome por extenso do local, se tiver Sigla informar também;
  • Vinculado a qual campus e setor;
  • Nº completo do ramal do setor (ex. 45-3220-3094);
  • e-mail institucional do setor;
  • Nome do Responsável do setor.

OBS. A SOLICITAÇÃO DEVE SER ENVIADA PARA O e-mail r Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
 
 
  •  AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL DO GESTOR DE ACESSO DO SEU CAMPUS, CONFORME ABAIXO:
 
 
 
 

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