Alunos da Unioeste realizaram estágio de docência no Chile

PPGA e PPGC no Chile
Por meio do Convênio de Cooperação estabelecido entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e a Universidad Adventista de Chile (UnAch) em 2018, e após a celebração, nesse ano, de um termo aditivo ao convênio, os discentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade (PPGC) realizaram um estágio de docência internacional no Chile. Os acadêmicos Cathia Petranski Corrêa, João Lucas Marques Coelho, Pâmila Eduarda Balsan Colla e Simone Boruck Klein vão passar uma semana no Chile desenvolvendo a atividade.

De acordo com o assessor adjunto de Relações Internacionais da Unioeste, Rafael Mattiello, “esse acontecimento ressalta a importância da cooperação internacional e representa um enorme passo na internacionalização das atividades dos Programas de Pós-Graduação da Unioeste, além de reforçar a atuação da nossa universidade na América Latina e ser extremamente benéfico para ambas as instituições”.

Texto: Naiani Toledo

PPGA e PPGC no Chile 01