PPGCAS prorroga inscrições para curso de Mestrado 2020

CARTAZ prorrogacao 2 page 0001 Easy Resize

Está interessado em participar como aluno regular da turma de 2020 do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde – Mestrado? Saiba que as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 deste mês.

A área de concentração está direcionada em Ciências da Saúde e Linhas de Pesquisa: 1 - Fisiopatologia das doenças transmissíveis e não transmissíveis e 2 - Saúde, nutrição e meio ambiente.

As inscrições poderão ser realizadas apenas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Francisco Beltrão, no endereço: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes.

A divulgação do Edital de Homologação das inscrições, convocação para a prova escrita e o ensalamento serão divulgados no dia 29 de outubro, a partir das 17 horas.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Divulgação