Representantes da Unioeste e do Huop participam do Fomenta Regional

WhatsApp Image 2019 10 08 at 15.21.04

Representantes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) participaram no dia 03 de outubro do Fomenta Regional no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A ação foi organizada pelo Sebrae em parceria com empresas de toda a região e órgãos públicos de Cascavel.

O encontro teve o objetivo de aproximar compradores, fornecedores e agentes públicos, além de promover a disseminação de ideias e soluções que facilitem a venda de produtos e serviços das micro e pequenas empresas para órgãos públicos.

Durante o evento, os participantes ainda puderam participar de palestras, rodadas de negócio e tirar dúvidas sobre como abrir o próprio negócio.

Texto: Luis Gustavo

WhatsApp Image 2019 10 08 at 15.21.34 1