Torneio de futsal feminino e masculino no Campus de Toledo

Nos dias 16 a 25 de setembro, o Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) organizou um torneio de futsal que contou com a participação de 120 competidores. Foram três equipes femininas e oito masculinas, os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Luiz Antonio Hesper no Campus de Toledo.

Acadêmicos dos cursos de Economia, Filosofia, Ciências Sociais, Engenharia Química, Engenharia de Pesca, Química, Gerpel/Ineo, egressos, entre professores e agentes universitários foram protagonistas dessa atividade. Para que essa ideia se tornasse realidade, o evento teve a coordenação dos professores de Educação Física da Unioeste Amarildo Benvenutti, José Porfírio e da Direção Geral. A premiação foi doação Bicicletaria Avenida.

Foram premiados campeão e vice: vitoriosas da disputa feminina, representantes da Atlética Bisão levaram o primeiro lugar e “Unioeste FC” o segundo. O masculino teve como campeão a “Equipe Haze FC” e vice-campeão Gerpel/Ineo.

A Unioeste de Toledo apoia integralmente a prática de esportes em todas as modalidades por entretenimento e principalmente pela saúde dos acadêmicos.

WhatsApp Image 2019 09 27 at 08.32.49
Texto: Bruna Pasetto