Unioeste Toledo certifica colégio no XIX SEU

pra funciona tem que diminui

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo certificou na última sexta-feira (06), no Colégio Estadual Novo Horizonte, os adolescentes que participaram do XIX Seminário de Extensão da Unioeste 2019 (SEU) entre os dias 12 e 14 de junho com a temática “Unioeste e sociedade: ações compartilhadas”. Para o ano que vem, o Seminário será realizado na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR

O evento contou com a presença da Pró-Reitora de Extensão Sandra Belotto; o diretor geral do campus Remi Schorn e a professora Nelsi Welter. Representando o Colégio certificado esteve o diretor Sadi da Rosa e a professora responsável Sandra Souza.

De acordo com Sandra Belloto, o SEU ocorre anualmente e tem por objetivo apresentar à sociedade as ações extensionistas que são realizadas com a parceria de várias Instituições em atendimento aos mais diversos segmentos da sociedade. Nos agradecimentos, o diretor Remi Schorn falou sobre o impacto e os resultados da participação dos alunos nesse tipo de projeto. Nesta ocasião, também foram divulgadas informações sobre o Vestibular da Unioeste 2020 que será realizada no dia 1º de dezembro de 2019.