Seminário Perspectivas do Agronegócio em Toledo

No dia 13 de agosto, a Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) de Toledo, sediará o seminário ‘Perspectivas do Agronegócio’. Data mesma em que será comemorado o vigésimo aniversário da Revista GEPEC - revista semestral editada pelo Grupo de Pesquisa em Agronegócio e Desenvolvimento Regional, que se ocupa da divulgação científica.

Setor central da economia de Toledo e Região, o agronegócio terá espaço para interação dos diversos agentes do ramo (cooperativas e bancos de crédito, empresas de produção e transformação, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação), para compartilhar avanços e discutir caminhos para superação de dificuldades.

A atividade está sendo promovida pelo NDR – Núcleo de Desenvolvimento Regional e pelas coordenações de graduação em Economia, pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio – PGDRA- e pós-graduação em Economia - PGE.

pastedImage