PRPPG promove Encontro de Coordenadores e Assistentes

BannerO Encontro de Coordenadores e Assistentes da Pós-Graduação Stricto Sensu (ECAPS) que será realizado amanhã (02), é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. Terá inicio às 9 horas na sala do COU.

O ECAPS tem como objetivo, reunir no evento, todos os programas de pós-graduação stricto sensu da Unioeste. Serão convidados palestrantes externos que possam contribuir, por meio da base de conhecimento que possuem, com informações relevantes aos coordenadores de Programas de Pós-Graduação (PPG). Desta maneira, espera-se colaborar na gestão dos cursos, e assim, obter bons índices de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O evento é um espaço de diálogos sobre a pós-graduação da Universidade, sendo uma oportunidade em que coordenadores e assistentes da Instituição podem, por meio de palestras e debates, pensar conjuntamente em ações que aprimorem a gestão e organização dos cursos de PPG. Além disso, o encontro terá a participação de setores da universidade que tem relação direta com os programas de pós-graduação da Unioeste, como Coordenadorias Acadêmicas, Diretoria de Convênios, Divisão de Acompanhamento Financeiro de Convênios, Diretoria de Registro de Diplomas, entre outros.

Inscrições e Informações

Para obter mais informações sobre o evento e também realizar a inscrição basta acessar o link: midas.unioeste.br/sgev/eventos/ecaps2019