Pró-reitoria de Recursos Humanos oferece cursos de capacitação

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  oferece o curso: Trilha de Aprendizagem - Administração de Recursos e Atividades no Moodle Institucional. As atividades iniciaram ontem (24) e ao todo serão oferecidos quatro cursos para os servidores da Universidade.

Esse curso faz parte do Programa de Capacitação da Prorh 2018/2019 e tem por objetivo capacitar os servidores que necessitam aprender a utilizar os recursos do Moodle Institucional para organizar cursos e atividades on-line.

Ao todo foram oferecidas 16 vagas para cada curso e as atividades estão sendo realizadas no Laboratório de Informática 6 no bloco E do Campus de Cascavel. Os cursos estão sendo ministrados pela Beatriz Helena Dal Molin, docente da Unioeste, doutora em Engenharia de Produção e Pós-Doutora na área de Mídia e Conhecimento e Cassio Frederico Moreira Druziani, Analista de Informática na Unioeste, doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento.

Dois cursos já foram realizados. Ontem, “Conceitos e Acesso Básico ao LMS Moodle Institucional” e hoje, “Gerenciamento Básico de um Espaço no AVEA Moodle Institucional”.

Programação:

Curso 3: “Gerenciamento Intermediário de um Espaço no AVEA Moodle Institucional” Datas de realização: 01 e 02/07/2019 - das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

Curso 4: “Gerenciamento de um Espaço no AVEA EAD” Datas de realização: 22 e 23/07/2019 – das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

IMG 9966 Easy ResizeIMG 9973 Easy Resize
Fotos: Andréa Pasquetti