Pró-reitoria de Recursos Humanos promove atividade de capacitação

Hoje (18) a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, ofereceu a palestra “Aplicabilidade da Lei da Micro e Pequenas Empresas” para servidores da Universidade.

O evento contou com duas horas de palestra ministrada pela Denize Cavichioli que é docente da Unioeste e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal e mestre em Contabilidade pela Unioeste.

O objetivo da palestra foi atualizar os servidores que trabalham com licitações, que precisam desse conhecimento na sua prática do dia a dia e outros interessados. Essa palestra faz parte das atividades propostas para capacitação de agentes universitários de 2019.

Alguns dos conteúdos da palestra foram: Legislação, definição de micro e pequenas empresas, aquisições públicas das micro e pequenas empresas, tratamento diferenciados e empates, regularidade fiscal, casos práticos e específicos de aquisições públicas, entre outros assuntos.

024259cd ee59 4447 8e34 50ffc5955996
81941422 bacd 419a 890d 9500dccdb852aee5fd73 14c9 4bc2 9e62 d49a8844cf0f