Unioeste sedia I Colóquio de pós-graduação em Direito

Logotipo Unioeste

Nos dias 30 e 31 de maio, será realizado o Primeiro Colóquio do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)/Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O evento tem como objetivo principal ofertar uma turma complementar de mestrado e outra de doutorado em parceria com as duas universidades.

No evento, professores da Unisinos virão até a Unioeste para ofertar minicursos com a finalidade de subsidiar os profissionais interessados em participarem do processo seletivo. O evento contará com palestras e roda de conversas.

Ao final do Colóquio, espera-se que os candidatos estejam melhor qualificados para participarem do processo seletivo. O evento será na Reitoria da Unioeste, Campus de Cascavel, e as inscrições já estão abertas. Para conferir toda a programação do evento e fazer a inscrição acesse o site: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/coloquiounisinosunioeste .

Texto: Ana Carolina Cauneto Silva