Prorrogado o prazo para a inscrição de trabalhos

Cartaz Coloquio correto page 0001 Easy Resize

INSCRIÇÃO

Os interessados poderão inscrever os trabalhos até o dia 01/06/2019, por meio do site do evento: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/3edu

O I Colóquio de inovações pedagógicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná -Unioeste, é uma iniciativa da Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD e do NUFOPE, e tem como objetivo assegurar um espaço privilegiado de troca e aprofundamento dos saberes e das práticas pedagógicas inovadoras na educação superior.

Essas práticas são aqui entendidas como aquelas que rompem com o paradigma da racionalidade técnica, baseado na lógica disciplinar, e que oportunizam aos estudantes a apropriação de conhecimentos e a construção de aprendizagens significativas na sua formação profissional. Dessa forma, este Colóquio busca a valorização da docência universitária e o aperfeiçoamento do ensino.

No evento haverá quatro eixos temáticos: 1- Experiências de ensino com a curricularização da extensão; 2 - Experiências de ensino que oportunizem a formação de atitudes éticas e a valorização do ser humano; 3 - Metodologias inovadoras e o uso de tecnologias digitais como dispositivo de ensino em prol de aprendizagens significativas; 4 - Práticas de avaliação que potencializem a aprendizagem dos estudantes

Texto: Luis Gustavo