Reitor empossa dois novos servidores

Na manhã de quinta-feira (16), no gabinete do reitor Paulo Sérgio Wolff, foram empossados dois novos servidores públicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O acadêmico em Administração pela Unioeste, Marlo dos Santos Biron, assumiu o cargo de auxiliar operacional e irá empenhar seus trabalhos na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF).

E Sandra Martins Moreira é administradora, graduada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), mestre e doutoranda em Engenharia de Produção pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). Será docente no curso de Administração.

Na ocasião, além do reitor, estavam presentes o pró-reitor de Recursos Humanos, Gerson Henrique da Silva, a pró-reitora de Administração e Finanças, Silvia Ines Idalgo, a diretora de Administração e Finanças, Erosania Lisbôa e a secretária geral Ana Gilmara Dal Molin de Souza.

Fotos: Andréa Pasquetti

IMG 7771 Easy ResizeIMG 7763 Easy Resize