Toledo contrata novos agentes universitários

Recepção PSS

O Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu esta semana reforços para o quadro de agentes da Instituição. Foram preenchidas duas vagas provenientes do 2º Processo Seletivo Simplificado para Agentes Universitários de 2018. Lucas Bittencourt Rojas e a Rebeca Cristina Kerkhoven integraram à equipe, e também, Jussara Margarida Wammes, que retornou ao campus.

A Direção Geral juntamente com os agentes e os chefes de seção dos setores de Compras, Patrimônio e Informática recepcionaram os agentes. Na ocasião, o diretor geral do campus, Remi Schorn, ressaltou a importância da contratação para o Campus e reafirmou a vocação do servidor público: "Nossa missão é zelar pelo patrimônio, pelos recursos públicos e pelo atendimento de excelência".