PPGECEM promove curso aos alunos de Ciências Biológicas

Seminário 06 05 1

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, realizará o curso: “Fotografia como recurso didático para o ensino de Ciências Biológicas: possibilidades e contribuições.”, ministrado pela bióloga, Aline Grohe Schirmer Pigatto. O evento voltado para os alunos do curso de Ciências Biológicas será no dia 06 de maio, às 19 horas, no mini auditório do bloco 2.

A palestrante Aline Grohe Schirmer Pigatto possui graduação em Ciências Biológicas/licenciatura pela Universidade Federal de Santa Maria (1999), mestrado em Zootecnia (2001) pela mesma Universidade e doutorado em Ciências Botânica (2013) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É docente na Universidade Franciscana (UFN). Tem experiência na área de Botânica (ênfase em plantas medicinais). Atua ainda na área de saúde e no Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências e Matemática da Universidade Franciscana.