Unioeste contribui para elaboração de ranking

O Ranking de Universidades Empreendedoras é elaborado a cada 2 anos. Para a versão do RUE 2019 serão consultadas mais de 190 Universidades, de todos as 27 unidades federativas do Brasil, contando também com o importante auxílio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) na aplicação da pesquisa de percepção e na coleta de dados em geral.

A pesquisa de percepção, além de coletar os insumos necessários para o RUE, é uma forma de escuta social dos alunos acerca das universidades, o que também gera insumos que contribuem para a melhoria das mesmas e do ensino em geral, especialmente ao que tange a cultura empreendedora e a infraestrutura disponibilizada para tal.

Para contribuir com a elaboração da edição de 2019 do Ranking de Universidades Empreendedoras, responda a pesquisa de percepção em http://bit.ly/PRUE2019

PUBLICAÇÃO