Reitor da Unioeste recebe vereador Pedro Sampaio

IMG 2859 Easy ResizeO vereador de Cascavel, Pedro Sampaio (PSDB), esteve reunido nesta quinta-feira (11) com o reitor Paulo Sérgio Wolff da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) colocando-se à disposição da Instituição na defesa do ensino superior.

Na ocasião, o vereador que trabalha com projetos voltados especialmente à juventude e acompanha o trabalho desenvolvido pelos cursos da Unioeste no município, especialmente, os da área de saúde tanto no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, como nas clínicas de Odontologia e Fisioterapia se colocou à disposição do reitor para ajudar na busca de recursos para Instituição. “Eu vim me solidarizar com a Unioeste e suas causas e me colocar à disposição do reitor para trabalharmos juntos”, enfatizou.

Na oportunidade o reitor agradeceu a parceria de longa data com o vereador que vem trabalhando junto com a Unioeste na busca de recursos e na promoção de ações da Instituição. “O vereador Pedro Sampaio sempre, há anos, se coloca a favor da Universidade e defende a qualidade do ensino público que oferecemos e trabalha a favor da consolidação da nossa Unioeste”, exaltou Paulo Wolff.

Texto: Patricia Bosso
Foto: Luís Gustavo Wasem