Servidores tomam posse

cc265d3b 8f2e 4afa b51d cf99eef1750d

Dois novos servidores foram empossados na manhã de hoje (11/04). Rosiclei Fátima Luft assumiu a função de Advogada da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com lotação na Reitoria e Antonio Ataide foi empossado do cargo de professor na área de Língua e Literatura Italiana, lotado no Campus de Cascavel.

Estiveram presentes na cerimônia o reitor, Paulo Sérgio Wolff, o vice-reitor, Moacir Piffer, o diretor geral do Campus de Cascavel, Alexandre Webber, a secretária geral, Carmem Rossoni, entre outras pessoas que prestigiaram o ato.

De acordo com Rosiclei, é a realização de um sonho. “Essa posse faz parte de um projeto de vida que está sendo concretizado. São 23 anos de Unioeste e esperei por esse momento durante toda a minha trajetória.” Para o novo docente, Antonio, “a expectativa é de colaborar para o crescimento da Unioeste.”

“A partir de agora vocês são funcionário públicos do estado do Paraná, vocês estão compromissados com a juventude da região oeste e sudoeste, visando sempre dar uma boa formação profissional para os nossos alunos”, afirmou o reitor.

IMG