Inscrições abertas para fisioterapia aquática voltada à gestantes

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, convida gestantes para participarem do Projeto de Extensão “Fisioterapia Aquática para Gestantes”.

O projeto atende gestantes da cidade de Cascavel que estejam fazendo acompanhamento pré-natal. Os atendimentos são gratuitos e acontecem na Clínica de Fisioterapia nas terças e quintas-feiras às 18h.

Segundo a professora do curso de Fisioterapia, Juliana Frare, são chamadas pacientes durante todo o ano de acordo com a procura. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na clínica ou pelo telefone: 45 3220-3236.

folder projeto