Grupo de Pesquisa tem como tema as “Mídias sociais e a conectividade”

Logotipo Unioeste

O Grupo de Pesquisa “Conectando Mundos, repensando relações”, promovido pelo curso de Ciências Socias da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, convida toda a comunidade acadêmica e externa, para participarem do primeiro encontro.

Esse primeiro momento tem como temática o “Empoderamento feminino e novas mídias”. O encontro será realizado no dia 29 de março de 2019, das 19h às 22h, na sala 1 do campus de Toledo.  Vania Sandeléia Vaz da Silva é a professora responsável pelo encontro.

Leituras obrigatórias para a 1ª sessão:

(1) BERTH, Joice. O que é empoderamento? Belo Horizonte: Letramento, 2018. p. 11-34. (2) LISBOA Filho, Flavi Ferreira; SILVA, Ariéli Adolpho da. "Videolog(gers), consumo e identidade em ambientes virtuais". In: DELLAZZANA, Angela Lovato. et. all. Estudo das Mídias: processos de interação comunicacional. Santa Maria: Centro Universitário Franciscano, 2013, p. 119-142.

Conectando mundo, repensando relações

O grupo de pesquisa ofertará encontros mensais, de março a outubro. Os temas das sessões serão sobre as mídias sociais e a conectividade. Para mais informações: (45) 3379-7056. Confira a programação completa: vvvvvvvvvv