Programa Re-vivendo a saúde: os benefícios da Naturopatia

Mem nº 004 Seção de compras 1

O Programa de Extensão intitulado “Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia” inicia as suas atividades para o primeiro semestre de 2019. As inscrições estarão abertas a partir do dia 21 de março e as vagas são limitadas.

O objetivo do Programa é implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais reconhecidos pela Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares.

Inscrições

Podem se inscrever agentes universitários, professores e acadêmicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e ainda, pessoas da comunidade, residentes no bairro Faculdade, no município de Cascavel.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Se for acadêmico, deverá apresentar comprovante de matrícula. No ato da inscrição, o interessado deverá trazer consigo todos os documentos exigidos, além da doação definida para cada especialidade. Não serão aceitas inscrições caso a documentação esteja incompleta. Todo o material arrecadado será doado às entidades assistenciais do município de Cascavel.

Os interessados devem se dirigir pessoalmente ao Ambulatório do campus de Cascavel, no piso térreo do bloco novo de salas de aula ao lado do elevador e em frente a rádio universitária, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Práticas Integrativas e Complementares - especialidades

Método Pilates Solo

As aulas do Método Pilates Solo seguem calendário próprio e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, com uma turma no seguinte horário: das 19h às 20h. As aulas serão ministradas por acadêmicas do curso de Fisioterapia da Unioeste, campus de Cascavel.

A turma será composta por 13 participantes, podendo ser de ambos os sexos e com idade a partir de 16 anos.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:

05 vagas para alunos de GRADUAÇÃO,

05 vagas para SERVIDORES (docentes e agentes universitários) e

03 vagas para membros da COMUNIDADE EXTERNA DO BAIRRO FACULDADE.

As matrículas serão realizadas semestralmente seguindo calendário acadêmico da universidade de 2019. As inscrições para o 1º semestre serão realizadas a partir do dia 25 de março de 2019, às 19h. Os interessados deverão comparecer na sala nº 57 do bloco novo de sala de aulas próximo à rádio universitária munidos da documentação necessária.

Em data a ser definida, será realizada uma reunião com todos os participantes para instruções com relação ao funcionamento das aulas. A presença na reunião será obrigatória.

Doação: Um kit contendo: 01 pacote de lenço umedecido para crianças e 01 pacote fraldas geriátricas tamanhos G ou GG e 01 quilo de feijão.

Para mais informações: (45) 3220-3271.