Programa “Universitário Empreendedor”

Você é universitário e tem uma ideia pronta para ser tirada do papel? Então fique atento ao Programa de Empreendedorismo Santander Universidades “Empreender Santander – 2019”, convocatória “Universitário Empreendedor”.

O projeto deve ser inscrito até o dia 25 de abril. Ao projeto vencedor será ofertada uma bolsa de estudos na Babson College, a melhor universidade de empreendedorismo do mundo, de R$ 30.000,00 e uma mentoria exclusiva realizada pela Aceleradora de Startups e Investimento (ACE), por seis meses.

Para se inscrever é preciso ter um professor orientador, ter mais de 18 anos e o projeto deve ser elaborado e finalizados exclusivamente por universitários de cursos de graduação, de pós-graduação ou tecnólogo, com perfis e posturas empreendedoras, nos termos definidos em edital.

Reconhecimento

Curso online de empreendedorismo oferecido aos inscritos, com certificado pela Babson College.

Até 50 Selecionados: Licença para um teste de perfil empreendedor.

Até 10 Selecionados: Pré-aceleração da ACE por 6 meses.

1 Contemplado: Aporte financeiro de R$30 mil e bolsa de estudos na Babson College para o líder do projeto e seu professor orientador.

Edital e mais informações em https://brasil.santanderx.com/calls/universitario-empreendedor/5be1086c5e1040001327bed4?detail=true.

Texto: Milena Lemes
Universitário Facebook 1