Aula Magna abre Mestrado em Geografia

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Geografia - Nível de Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, promove na próxima quarta-feira, dia 20 de março, a aula magna intitulada “A Geomorfologia do Semiárido do Nordeste Brasileiro: Uma Experiência Metodológica”, ministrada pelo professor titular da Universidade Federal de Pernambuco, Dr. Antonio Carlos de Barros Corrêa.

Acontece também, na mesma data, o II EGEMAR – Encontro dos Estudantes de Geografia de Marechal Cândido Rondon. A aula magna e o encontro serão realizados no Tribunal do Júri, no Campus de Marechal, às 19h15.

Cartaz Aula Magna e II EGEMAR