Aula Magna do Mestrado de Ciências Farmacêuticas

O Curso de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou na manhã de ontem, 11 de março, a Aula Magna para os novos ingressantes do curso. A aula contou com a palestra do pesquisador da Industria Prati-Donaduzzi, Dr. Liberato Brum Jr.

Segundo a professora do curso de Farmácia, Luciana Fariña, “todos os anos, desde 2016, a gente faz essa aula de boas-vindas aos alunos do mestrado, apresentamos o curso, fazemos uma integração entre professores e alunos, fazemos um café e depois entregamos uma identificação de estudante da universidade, com um broche representativo do curso.”
IMG 1511 2
IMG 1511 1