Dia Internacional da Mulher no Campus de Toledo

Mosaico 01 3

No dia 8 de março de 2019, ocorreu na Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Toledo, uma programação especial em homenagem às mulheres que trabalham e estudam no Campus. A proposta inicial, segundo o Diretor Geral do Campus, Remi Schorn, “foi realizar um dia de atividades diversificadas a fim de promover uma maior integração no Campus, em um dia historicamente marcado pela união das mulheres”. Depois de um café da manhã, oferecido às docentes e às agentes universitárias, houve oficinas de Defesa Pessoal e Mat Pilates com relaxamento.

Na parte da tarde, ocorreram oficinas sobre: Violência contra a Mulher, Nutrição Funcional, Automaquiagem Corporativa e o Impacto das Mudanças na Previdência para a Mulher.

O período noturno foi marcado por apresentações artísticas e culturais: danças, som ao vivo e microfone aberto para poesias e manifestações. A Direção Geral do Campus de Toledo agradece aos vários colaboradores que tornaram possível a realização desse evento no Campus.

Mosaico 01 2

Mosaico 2