Unioeste oferece minicurso na área da Administração

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, juntamente com o NUPEACE – Núcleo de Pesquisas Avançadas em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e o Fundep - Fundação Apoio Ensino Extensão Pesquisa Pós-Graduação, promove o minicurso intitulado “Fundamentos de gerenciamento de projetos”.

O curso será ministrado pela professora Joyce Mafra. Tem inicio no dia 03 de abril e será realizado durante cinco quartas-feiras, das 19h20 às 22h50, na sala 22. O investimento é no valor de R$ 99,00. Clique aqui para mais informações.

O Projeto

Visa aprofundar os conhecimentos dos alunos e da comunidade externa na área de Administração, bem como auxiliar no desenvolvimento de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas por meio de cursos e prestação de assessorias e consultorias, articulando desta forma, maior envolvimento da comunidade externa com o ensino, pesquisa e extensão da Unioeste, com desenvolvimento de atividades no âmbito da educação e trabalho.

4