Novos servidores são empossados

O reitor, Paulo Sérgio Wolff, juntamente com o vice-reitor, Moacir Piffer, empossaram nesta segunda-feira, 11 de março, seis novos servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Fabricio Saviato irá atuar na função de Auxiliar Operacional, lotado no Campus de Foz do Iguaçu. Rubens Urias tomou posse na função de Técnico em Agropecuária, no Campus de Cascavel. Dalnei Schaefer, foi empossado no cargo de Farmacêutico, com lotação no Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Denise Veronez foi empossada na função de Técnico em Informática, lotada na Reitoria. Paulo Henrique Gris, na função de Engenheiro Civil, com lotação na Reitoria. O professor Ivano Ribeiro, tomou posse no cargo de Docente na área de Métodos Quantitativos nas Ciências Sociais Aplicadas, lotado no Campus de Cascavel.

O reitor, Paulo Sérgio Wollf, ressalta a preocupação com o desenvolvimento da região, “nossa responsabilidade é com a população do estado do Paraná, vamos continuar desenvolvendo as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, visando crescer e ajudar a juventude.” O reitor parabeniza e deseja boas-vindas aos novos servidores.

IMG 1555 Ea