Aula magna no Curso de Educação Física Licenciatura

1552066883024blob 1

Na próxima segunda-feira (11/03), das 7h40 às 9h20, no Auditório do Tribunal do Júri da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon, haverá a aula magna 2019 do curso de Educação Física Licenciatura, com uma palestra da professora Carmem Elisa Brandl, com o tema “Possibilidades e limitações da Educação Física Escolar: um olhar a partir da experiência vivida”.

A aula é destinada aos acadêmicos e professores do curso, mas também está aberta a população externa (professores e acadêmicos de Educação Física da região) que queira prestigiar o evento.

A professora doutora Carmem Elisa Henn Brandl aposentou-se recentemente (2018) na Unioeste, na qual estava lotada no curso de Educação Física Licenciatura. A docente tem vasta experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física Escolar, atuando principalmente nos seguintes temas: Práticas pedagógicas, metodologias de Ensino, formação de professores, ginástica, corporeidade e inteligência corporal cinestésica.