Curso de Química de Polímeros

O Programa de Pós-Graduação em Química – PPGQUI, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Toledo, realizará no período de 11 a 15 de março de 2019, das 9h às 11h30 no Miniauditório do Campus, o curso intitulado “Química de Polímeros”, o curso será ministrado pelo professor Edvani Curti Muniz da Universidade Estadual de Maringá e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

O curso tem como objetivo capacitar o aluno para a compreensão dos processos químicos e físicos em materiais poliméricos e da relação entre estrutura e propriedades. A carga horária do curso é de 16 horas.

As inscrições podem ser feitas até dia 07 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, por e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3379-7060.

wallpaper quimica