II Seminário sobre Libras e Educação Bilíngue para os Surdos

O Programa de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais - PEE, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, em parceira com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais – NAPNE, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), promovem o II Seminário sobre os percursos da Libras e a Educação Bilíngue para os Surdos.

Na tarde do dia 26 de fevereiro esteve reunida a comissão de organização do evento (que também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação), para tratar de assuntos pertinentes à área. Este ano o evento contará com palestrantes de Curitiba e Maringá abordando temas sobre a Língua Brasileira de Sinais e Educação bilíngue para Surdos.

O seminário está previsto para 22 a 25 de maio de 2019, em breve estará com inscrições abertas pelo sistema de eventos da Unioeste.
WhatsApp Image 2019 02 26 at 16.26.01