Unioeste inicia a convocação de aprovados em vestibular e SiSU

Primeira chamada

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) deu início às convocações de matrícula para os aprovados no vestibular e pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos convocados em primeira chamada, para os cursos presenciais devem realizar a matrícula nos dias 30, 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro, de acordo com as orientações e os horários que constam nos editais, disponíveis em www.unioeste.br/vestibular e em www.unioeste.br/sisu .

Os candidatos aprovados na modalidade à distância, realizarão a matrícula online, no período de 30/01/2019 a 04/02/2019., de acordo com o previsto no Edital, disponível em www.unioeste.br/vestibular .

Caso percam este prazo, os convocados perderão o direito à vaga, sendo chamados os candidatos subsequentes das listas dos respectivos processos seletivos.

O Vestibular Unioeste 2019 foi realizado em 02 de dezembro do ano passado e atraiu mais de 12 mil estudantes para sete cidades onde as provas (em etapa única) foram realizadas; o SiSU, por sua vez, foi promovido pelo governo federal, via internet, entre 22 e 27 de janeiro e selecionou estudantes que obtiveram as maiores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dentre os candidatos que escolheram o mesmo curso e instituição de sua preferência.

Para o ano letivo de 2019, a instituição oferece, ao todo, 3.452 novas vagas para 65 cursos presenciais distribuídos nos cinco câmpus (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) e três cursos a distância em 25 polos situados em todo o Brasil. Todos eles terão à disposição corpo docente e infraestrutura que colocam a Unioeste entre as melhores instituições de Ensino Superior do Brasil – segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, do Ministério da Educação (Inep/MEC), é a quarta melhor universidade estadual do Paraná e a nona do Brasil – e do mundo, entre as 36 brasileiras que aparecem no ranking da Times Higher Education (THE) com as 1.250 melhores universidades de todo o planeta.

88a003d5 825d 4ac4 9bfb 78c6d522dbdc Easy Resize

Para 2019, a Unioeste oferece 3.452 novas vagas para 68 cursos (65 presenciais e 3 EaD)

Divulgação: Blanco Lima