PRORH promove Encontro de Capacitação de Agentes Universitários

A pró reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) irá promover, no dia 30 de outubro, o 1º ECAU – Encontro de Capacitação de Agentes Universitários. O evento será realizado no Auditório da Reitoria, a partir das 8h30.

Em sua primeira edição, o ECAU terá como tema “O conhecimento científico como forma de ampliação da vida”, título da palestra que será ministrada pela professora Liliam F. Porto Borges.

A programação ainda conta com apresentação oral de trabalhos desenvolvidos por servidores que concluíram pós-graduação entre 2016 e apresentação de pôster para servidores que concluíram pós-graduação até 2015.

Para mais informações, entre em contato com a PRORH/DDH – Capacitação pelo telefone (45) 3220-5687 ou pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CARTAZ ECAU A4