VIII Congresso Regional de Educação Física

download

O Congresso Regional de Educação Física (CONREF) é um evento de caráter formativo e científico na área da Educação Física, promovido pelos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus Marechal Cândido Rondon - PR.

Na sua 8ª edição, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro de 2018, a temática escolhida para nortear a programação do evento foi “Identidades e desafios para a formação profissional na Educação Física”, tendo em vista os avanços, as adversidades e as incertezas que ainda permeiam o processo formativo e de atuação na área pós-separação em licenciatura e bacharelado.

A abertura acontecerá no dia 24 de outubro de 2018, às 19 horas, no Auditório do Tribunal do Júri da Unioeste. Após a Cerimônia, acontecerá a Conferência de Abertura do Evento, a ser ministrada pelo prof. Dr. Go Tani, com a palestra “Identidade da Educação Física no século XXI”.

De acordo com o professor Arestides Pereira da Silva Júnior, o evento já superou as expetativas iniciais e apresenta números significativos, com aproximadamente 200 participantes inscritos e 80 trabalhos científicos aprovados.

Ainda restam poucas vagas para o evento e o interessados deverão acessar ao site https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/conref para realizar a inscrição no valor de R$ 80.

download 1