Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas

Entre os dias 07 e 09 de novembro será realizada mais uma edição do 7º COSIMP - 7º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul, 7º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul e 2º Encontro de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas, realizados pela Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

O período para as inscrições com desconto é até o dia 10 de setembro, e as submissões de trabalhos científicos na forma de resumo devem ser realizadas até o dia 03 de setembro.

Os eventos serão sediados novamente na cidade de Cascavel, referência na área da saúde e produção de alimentos no estado do Paraná e devem reunir mais de 200 participantes do Brasil e do exterior, conta com a apresentação de mais de 400 trabalhos científicos, 20 palestras científicas, 14 mini-cursos, 12 comunicações orais, e premiação aos três melhores trabalhos científicos em cada âmbito de abrangência desses eventos.

O público é constituído por profissionais, professores, pesquisadores, estudantes graduandos e pós-graduandos de várias partes do Brasil e do Mercosul. Esse intercâmbio nos estimula cada vez mais para o constante crescimento e otimização profissional obtidos a partir da troca de conhecimentos do mais alto nível.

Destaca-se a parceria com as universidades do Mercosul que apoiam a divulgação do evento que estarão presentes e representadas por docentes palestrantes, participantes e seus estudantes: Universidad Nacional de Entre Ríos (Concórdia-Argentina), Universidad Nacional del Litoral (UNL-Argentina), Universidad Católica Nuestra Señora de la Asunción (Ciudad del Este-Paraguay), Universidad Nacional de Asunción (Asunción-Paraguay). O evento contará também com a importante contribuição do Curso de Letras Espanhol da Unioeste, Campus de Cascavel, na acolhida, acompanhamento, tradução e apoio aos participantes do Mercosul.

O 7º COSIMP tem apoio institucional do Conselho Federal de Farmácia, Conselho Regional de Farmácia e da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas e Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. Também conta com o Financiamento da Fundação Araucária e da CAPES.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: www.cosimp.com.br1533905538a5ec0205d49efb002096a7e719df33c7