REDES, SINGULARIDADE E ALTERIDADE

Card frente

O evento “Redes: Singularidade e Alteridade” tem como intuito a aproximação e o debate entre a comunidade acadêmica e profissionais relacionados à saúde mental. Nele, discutiremos temas como a saúde mental do acadêmico, os fatores de adoecimento no meio universitário e medidas a serem tomadas nessa área. A entrada é livre e tem como foco os acadêmicos e profissionais da UNIOESTE (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

O evento ocorrerá na quarta-feira (01/08), às 8:30 da manhã, no auditório do COU, consistindo em duas mesas:
MESA 1 - Redes de Proteção à Pessoa
- Claudemir Desto - Psicólogo e Presidente do CVV
- Iara Agnês Bach da Costa - Gerente da Saúde Mental do Município de Cascavel (PR)
- Ana Carla Marques da Silva - Representante do PAPSI
MESA 2 - Redes Afetivas: Abordagens Múltiplas
- Eduardo Giacomini - Médico Psiquiatra
- Adriana Lopes - Mestre em Saúde Coletiva e Analista Junguiana
- Barbara Demenech - Fisioterapeuta e Instrutora de Ioga

No período da tarde, estaremos nos mobilizando e manifestando a demanda por recursos para saúde mental na UNIOESTE. Convidamos todos os interessados a se juntarem a nós.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/883530968510476/