Abertas inscrições para curso de francês na Unioeste

Neste segundo semestre do ano será disponibilizado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, cursos de Língua Francesa exclusivo para a comunidade acadêmica da Universidade, sejam alunos, professores, servidores, entre outros.

As inscrições serão do dia 30 de julho até o dia 10 de agosto no site do programa, as aulas iniciam dia 14 de agosto, e as inscrições devem ser realizadas com antecedência pois as vagas são limitadas. O curso será oferecido de forma gratuita, apenas com o custo de aquisição do material didático. Na primeira etapa, serão ofertadas três turmas, sendo estas duas de nível fundamental (A1) e uma de nível básico (A2).

O programa ‘Paraná Fala Francês’ foi iniciado em parceria com a Secretaria Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), com o intuito de promover ações de internacionalização, ultrapassando as barreiras geográficas na capacitação de docentes, estudantes e agentes universitários.

O curso terá duração de 4 horas semanais, totalizando 60 horas de curso e as aulas serão ministradas nas dependências do Programa de Ensino de Línguas – PEL. E para os que tem interesse em continuar com os estudos e adquirir fluência na língua, o curso poderá ter continuidade em níveis mais avançados no próximo ano.

Para realizar a inscrição e adquirir mais informações, acessar o site https://www5.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles/apresentacao-parana-fala-ingles. PARANÁ FALA FRANCES min