Mestrado em Odontologia seleciona alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, nível mestrado, está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos especiais com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018.  As inscrições vão até o dia 31 de julho.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 193,00 (cento e noventa e três reais) para cada disciplina escolhida, por meio de depósito realizado diretamente no caixa da agência bancária, casa lotérica ou por transferência eletrônica.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha disponível no link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e anexar, em arquivo único, os documentos relacionados abaixo em formato PDF.

Para mais informações sobre o processo, acesse o edital aqui.

Banner Mestrado Odonto 2017