Conservação e Manejo de Recursos Naturais seleciona alunos especiais

O Programa de Pós-graduação em Conservação e Manejo de Recursos Naturais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, divulgou Edital de processo de seleção de alunos especiais 2º semestre de 2018

As inscrições de seleção de alunos especiais será de 01 a 03 de agosto de 2018. O resultado da Homologação das inscrições será publicado no dia 06 de agosto de 2018 através de Edital.

A matrícula será nos dias 07 e 08 de agosto e o início das aulas no 2º semestre está previsto para o dia 13 de agosto.

Demais orientações sobre o processo seletivo encontram-se disponíveis na página do programa: www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo/, na seção editais.

logo conservacao e manejo