Isf abre inscrições de cursos de línguas para estrangeiros

5b463d8ff1ec5 reduzirfotos com

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para cursos presenciais de Italiano, Espanhol e Português para Estrangeiros. As inscrições para esses idiomas poderão ser feitas até 17de julho, ao meio-dia. Já as inscrições para os cursos de inglês, iniciarão em 24 de julho.

As turmas dessa oferta contam com carga horária de 32 e 64 horas, com início das aulas previsto a partir de 13 de agosto, no campus Cascavel. Todos os cursos serão certificados pelo MEC. Os cursos com inscrições abertas (09 a 17/07) são:

1. Competências interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola (A2 – pré-intermediário)
  2. Espanhol para eventos internacionais (A1 - básico)
  3. Introdução à língua e cultura italianas para fins acadêmicos (A1 - básico)
  4. Aspectos da cultura brasileira – Português para estrangeiros (A1 – básico)

As inscrições para as turmas de inglês acontecerão de 24/07 a 02/08, com os seguintes cursos:

1. Interações cotidianas em Língua Inglesa –MEO (A1 - básico) 64h
  2. Produção oral: Interações acadêmicas (A2 – pré-intermediário) 32h
  3. Produção Escrita: Essay (B1-intermediário) 32h
  4. Produção Oral: Debates (B1-intermediário) 32h
  5. Produção escrita: Parágrafos (A2-pré-intermediário) 32h
  6. Produção oral: Debates (B2-pós-intermediário) 32h