Unioeste realiza Fórum das Licenciaturas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, irá sediar o IX Fórum Das Licenciaturas, que terá como tema “Práticas Educativas e De Ensino: Reflexões sobre os avanços e desafios da formação docente”. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de junho e terá como objetivo geral desenvolver diálogos pertinentes relacionados aos diversos campos da prática docente (estágios, relação teoria/prática, pesquisa/ensino, APCC’s, avaliação etc.) e abordará tanto a formação inicial quanto a formação continuada de professores.

O Fórum das Licenciaturas congregará aproximadamente 400 participantes, entre eles professores e alunos dos Cursos de Graduação e Pós-graduação da Unioeste, distribuídos nos cinco campi. Podem participar professores e equipes pedagógicas das escolas da Educação Básica, das redes Públicas Municipais e Estaduais da região de Marechal Cândido Rondon e demais interessados.

O evento é organizado pelo Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino (NUFOPE) em parceria com a Unioeste de Marechal Cândido Rondon.

Os interessados podem conferir a programação e se inscrever aqui.

Cartaz Easy