PRORH realiza curso de capacitação “Iniciação ao Designer Gráfico”

5afdbca9e2b42 reduzirfotos com

Encerrou-se na última terça feira (15) o curso de Capacitação “Iniciação ao Designer Gráfico” promovido pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O curso foi iniciado no dia 23 de abril, no campus de Cascavel, e dele, participaram funcionários da Reitoria, do Campus de Cascavel, e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

5afdbca98a082 reduzirfotos com

O instrutor responsável pelas aulas foi o servidor Alexandre Mendes dos Reis, encarregado pelo Marketing Institucional da Unioeste. O curso teve como objetivo, atender a necessidade de servidores que desenvolvem a comunicação visual dos dados da Unioeste no seu dia-a-dia, sendo ensinados sobre o uso de ferramentas para a produção de materiais gráficos, tais como: cartazes, banners, certificados e crachás.

5afdbca98d169 reduzirfotos com

A PRORH está estudando a possibilidade de ser ofertada uma segunda turma no sentido de atender outros setores. Os interessados devem encaminhar e-mail para a Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..